segunda-feira, 14 de março de 2016

BURITI DOS LOPES

Bernildo Val inaugura quadra de esporte na Coroa de São Remígio e é recebido por uma multidão
O prefeito foi recepcionado por centenas de moradores na entrada do povoado que acompanharam o gestor municipal em carreata até o local da solenidade.


Ao inaugurar na tarde/noite de sábado, dia 12, a quadra esportiva no povoado Coroa de São Remígio, em meio a uma multidão extremamente satisfeita e entusiasmada, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, realizou um sonho alimentado durante uma década pela comunidade local, como também protagonizou mais um feito no município, ao transformar mais um “elefante branco” em obra. A obra que esteve abandonada por vários anos só foi concluída depois que a atual administração conseguiu regularizar as pendências deixadas pela gestão passada.

  
Ao chegar em Coroa de São Remígio, o prefeito foi recepcionado por centenas de moradores na entrada do povoado que acompanharam o gestor municipal em carreata até o local da solenidade.


Bernildo Val estava acompanhado da primeira-dama do Município Emília Cardoso Val e do vice-prefeito Bruno Pieca. Participaram ainda do evento, a secretária de Educação Nilma Val Romão, o prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco, os vereadores de Buriti dos Lopes, Sancho Escórcio, Eveline Araújo, Bené Ibiapina, Odemil Val e Elcira Castelo Branco, dentre outras autoridades municipais e lideranças políticas. Durante as falas, destaque para os discursos de Dra. Gildete Duarte e dos líderes comunitários locais, Cícero e Zé Filho. Em sua fala, o prefeito falou das ações de seu governo e disse que novas obras serão iniciadas naquela região nas próximas semanas.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!














Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: