sábado, 19 de março de 2016

CHOVIA MUITO

Avião com o senador Ciro Nogueira e a vice-governadora Margarete Coelho faz pouso forçado no PI
A aeronave teria feito um pouso forçado. Ninguém sofreu ferimentos graves.


Na tarde desta sexta-feira (18), um avião em que estavam o senador Ciro Nogueira (PP), a vice-governadora Margarete Coelho, o deputado federal Mainha, com esposa e filha de colo, o deputado Hélio Isaias, um repórter, além do Piloto, Paulo Lages, e Copiloto, fez um pouso forçado em Oeiras. A aeronave saiu da Pista e entrou no mato no momento em que pousava. Ninguém sofreu ferimentos graves. 

 
O acidente se deu por conta de uma forte chuva que caía em Oeiras no momento do pouso. A aeronave perdeu o controle, parou em matagal ao lado da pista e sofreu diversas danificações. Todos os envolvidos foram rapidamente atendidos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento do Município. Apenas a esposa do deputado Mainha, Celina Lages, sofreu um ferimento no braço e precisou fazer uma sutura. 


O Governo do Estado se pronunciou sobre o incidente por meio de nota, onde afirma que a vice-governadora Margarete Coelho passa bem e participa da procissão de Bom Jesus dos Passos. “Agradeço a Deus e a Bom Jesus dos Passos por mais essa graça alcançada e pelo livramento de vida”, disse ela. A assessoria do Senador Ciro também emitiu nota ao qual confirma a presença do senador na aeronave e informa que apesar da gravidade, o senador está bem. Nas palavras do senador Ciro, trata-se "de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou".

Senador Ciro, vice-governador Margarete e deputado Mainha.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: Folha de Oeiras

Nenhum comentário: