quarta-feira, 2 de março de 2016

IN FOCO

É DESTAQUE! 

E quem esteve nesta terça-feira, dia 01, no gabinete do prefeito Bernildo Val, foi o servidor público municipal, conhecido popularmente como Paulinho do Major. Na ocasião, Paulinho anunciou sua adesão ao grupo do prefeito Bernildo. Na foto o servidor aparece ao lado do prefeito Bernildo Val e do vice Bruno Pieca.

E quem aniversariou nesta terça-feira, dia 1º de março foi o chefe de gabinete do prefeito Bernildo Val, Jota Pereira.

Jota Pereira ganhou uma festa surpresa dos amigos e colegas de trabalho. Pereira bastante emocionado agradeceu aos presentes e aos organizadores da surpresa. A festa foi regada de muito salgado, bolo e refrigerante.

Quem aniversariou na última semana foi a médica buritiense Dra. Gildete Duarte. A médica ganhou uma festa surpresa nesta terça, dia 1º na cidade de Buriti dos Lopes.

A surpresa foi organizada na residência do casal de amigos Juscelino Val e Eveline Araújo. Amigos e colegas de trabalho participaram da festinha. Um almoço foi servido aos presentes.

Na foto, a médica buritiense aparece ao lado do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca e da primeira-dama de Buriti dos Lopes Emília Cardoso Val.

Bernildo Val esteve no povoado Coroa de São Remígio na tarde desta terça-feira, dia 01. O prefeito andou em diversas residências da localidade e foi bastante prestigiado pelos moradores da localidade. Na foto o prefeito aparece ao lado do líder político Zé Filho e de lideranças da comunidade.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: