terça-feira, 15 de março de 2016

ESPORTE

Povoado Estreito recebe torneio de futebol feminino realizado pela Prefeitura
A próxima edição do evento acontece no povoado Novo Jatobá em data a ser marcada pela organização. O prefeito Bernildo Val esteve presente e acompanhou os jogos.


Os frequentes torneios de futebol feminino em Buriti dos Lopes já estão virando tradição em todo o Município. Após anos no esquecimento, a Prefeitura Municipal resgatou de vez a prática dessa modalidade pelas mulheres e vem ganhando gosto e atraindo público em toda a região buritiense. Desde o início da gestão do prefeito Bernildo Val que esses torneios vêm sendo realizado.


Neste final de semana, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizou mais uma edição do torneio society de futebol feminino. Desta vez, a localidade escolhida para receber o certame foi o povoado Estreito. A competição reuniu um grande público da localidade e de regiões vizinhas.


Além da equipe anfitriã, participaram ainda as equipes de Barra do Longá, Coroa de São Remígio, Buriti dos Lopes, Novo Jatobá e Josué de Castro. A equipe de Barra do Longá sagrou-se campeão do torneio. O evento foi bastante elogiado pelo público presente. A próxima edição do evento acontece no povoado Novo Jatobá em data a ser marcada pela organização. O prefeito Bernildo Val esteve presente e acompanhou os jogos.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: