terça-feira, 29 de março de 2016

ESPORTE

Prefeito Bernildo Val prestigia torneio de futebol na zona rural de Buriti dos Lopes
A final foi disputada entre as equipes do Salgadinho e Guarany do povoado Vila Nova. A equipe local sagrou-se campeã do torneio.


Na tarde do último sábado, dia 26, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), esteve no povoado Salgadinho, zona rural do Município, prestigiando mais um torneio de futebol apoiado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, onde aconteceu a grande final do certame.

  
O prefeito que chegou ao local acompanhado da secretária da pasta, Mazé Silva, foi recepcionado por lideranças locais e comunidade. A final foi disputada entre as equipes do Salgadinho e Guarany do povoado Vila Nova. A equipe local sagrou-se campeã do torneio.


Logo após a partida e entrega de premiações, o prefeito Bernildo, aproveitou o momento para conversar com moradores e as lideranças da localidade e comunidades vizinhas que se faziam presente ao evento. Bernildo lembrou que esse era mais um o torneio de futebol dos muitos que vem sendo realizado no Município que tem recebido o apoio da Prefeitura.




Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: