segunda-feira, 21 de março de 2016

FOI SOCORRIDO

No litoral do PI, homem é surpreendido com mordida de jacaré
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima após solicitação devido às dores que sentia a pessoa ferida.

Um homem foi mordido por um jacaré por volta das 22h de sábado (20/03) em frente a uma residência no cruzamento das ruas Oeiras com Josias de Moraes Correa, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo cabo Marcelino, tendo como patrulheiros os soldados Mickael e Leon, seguiu para a residência e capturou o jacaré, que foi encaminhado para o escritório regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em Parnaíba. 


Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiro Militar, Edivan Conrado, as informações são de que um grupo de amigos estava reunido bebendo, quando apareceu o jacaré. Eles passaram a brincar com o animal, que surpreendeu ao abocanhar o pé esquerdo de um homem identificado somente pelo nome e Tadeu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima após solicitação devido às dores que sentia a pessoa ferida. Segundo o subtenente Conrado, no período chuvoso é comum o surgimento de animais não tão comuns. Quanto ao pequeno jacaré, acredita que possa ter saído de dentro de uma encanação; pois o local tem um trecho alagadiço.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: