domingo, 13 de março de 2016

INCÊNDIO

Incêndio destrói consultório odontológico em cidade no litoral do PI
Um botijão de gás encontrado em uma das salas do consultório pode ter dado início às chamas, que foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Um incêndio registrado por volta de 12h30 deste sábado (12) deixou parte de um consultório odontológico destruído na Praça da Graça, no Centro de Parnaíba, litoral do estado.


Os populares perceberam a fumaça no prédio do estabelecimento e resolveram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local constatou o vazamento em um botijão de gás, localizado na sala de próteses. "Uma pessoa estava usando um cilindro de gás, sem o regulador, para fazer próteses dentárias, quando as chamas iniciaram. Ele ainda tentou apagar o fogo, como não conseguiu chamou a nossa equipe e nós controlamos a situação", disse o comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino de Moura.

Apesar do susto, não houve feridos e o fogo terminou destruindo aparelhos eletrônicos e danificou ainda parte da estrutura do prédio, que teve o telhado e paredes comprometidos. Com o atendimento rápido dos Bombeiros, o fogo foi debelado sem se alastrar para outros estabelecimentos próximos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Imagem: ProParnaíba

Nenhum comentário: