quinta-feira, 10 de março de 2016

INFRAESTRUTURA

Prefeitura recupera trechos de ruas e sarjetas danificadas em Buriti dos Lopes
Em algumas ruas, o calçamento é todo retirado e um novo serviço é realizado para garantir um maior tempo de durabilidade. O mesmo trabalho é feito nas sarjetas.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua realizando os serviços de recuperação de trechos de calçamento e sarjetas danificados em ruas da zona urbana. 


De acordo com a Prefeitura, em algumas ruas, o calçamento é todo retirado e um novo serviço é realizado para garantir um maior tempo de durabilidade. O mesmo trabalho é feito nas sarjetas.


Os trabalhos de recuperação nessas vias vêm sendo realizados gradativamente, em locais devidamente já mapeados pela equipe de engenharia da Prefeitura. Três pontos da cidade estão recebendo os serviços ao mesmo tempo, o Centro, bairro Outro Lado da Passagem e Rua Zezita Sampaio na região do bairro Cohab.


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Profª Janice Nascimento. disse...

Parabéns pela iniciativa e aproveitando, gostaria que fizessem algo no trecho da Tabelião Luis Gonzaga da Cruz chegando na Luis Dias Candeiras-Cohab, pois a descida foi mal projetada e quase que constantemente caminhões de entregas de produtos em mercantis da região arrastam as pedras do calçamento, fazendo assim buraqueiras onde danificam carros e motos e ainda fica vulnerável a acidentes. Obg!