quinta-feira, 3 de março de 2016

MAIS OBRAS

Prefeito Bernildo Val vai entregar quadra de esporte que estava abandonada há 10 anos
A obra no povoado Coroa de São Remígio e estava abandonado por irregularidades da administração anterior havia anos.

Depois de 10 anos abandonado, pela gestão passada, enfim, mais um “elefante branco” foi transformado em obra e será entregue para a população do município de Buriti dos Lopes pela administração do prefeito Bernildo Val. A obra é uma quadra esportiva no povoado Coroa de São Remígio e estava abandonado por irregularidades da administração anterior havia anos.


Esse tipo de obra classificadas como “elefante branco”, são obras que ficam paralisadas e abandonadas, desperdiçando o dinheiro público. Desde que assumiu o comando da Prefeitura em janeiro de 2013, a administração atual tem transformados muitos desses “elefantes” em obras que hoje vem beneficiando a população buritiense.


No início desta semana, o prefeito Bernildo acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca e do líder local Zé Filho, estive visitando a obra que será entregue no dia 12 deste mês para a comunidade que há anos esperava por esse momento.


Segundo o prefeito Bernildo Val, essa quadra é mais um espaço de muitos que serão entregues ainda neste ano para a população do município, importante para a prática de esportes. “Essa era uma das reivindicações da comunidade da Coroa. Estamos entregando essa quadra de esporte e em breve outros povoados e a zona urbana também estarão recebendo ginásios e quadras para a prática esportiva”, disse o prefeito.


O líder comunitário Zé Filho destaca o empenho da gestão nas ações em todo o município. “A Prefeitura vem investindo em diversas áreas e o esporte não fica atrás. São áreas muito importantes para a comunidade buritiense, dando a oportunidade que as famílias passem a frequentar espaços que estavam abandonadas”, disse.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: