quinta-feira, 10 de março de 2016

MELHORIAS

Cocal dos Alves vai receber pavimentação asfáltica após reivindicações de Osmar Veira
Engenheiros da empresa PAC Engenharia estiveram na cidade realizando os procedimentos iniciais e fazendo o levantamento técnico para que a obra seja iniciada.

Em breve, várias ruas da zona urbana do município de Cocal dos Alves estarão sendo beneficiadas com a pavimentação asfáltica. Nesta quarta-feira (09), engenheiros da empresa PAC Engenharia estiveram na cidade realizando os procedimentos iniciais e fazendo o levantamento técnico para que a obra seja iniciada.


A obra é fruto de reivindicações do Diretor da ZPE e líder político daquela cidade, Osmar Vieira. O Diretor que esteve no iniciou na semana em Teresina, levando em sua pasta várias reivindicações para o Município, está confiante de que logo a obra será executada.


Osmar Vieira acompanhou os trabalhos iniciais da empresa, acompanhado do ex-prefeito Caboclo Sinhá, do vereador Chagas Moco e da liderança política local Zé Nego. Todos fizeram questão de parabenizar Osmar pela luta que vem tendo, junto ao governo estadual em prol da cidade de Cocal dos Alves.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: