segunda-feira, 14 de março de 2016

OBRA

Prefeitura de Cocal realiza entrega de ginásio poliesportivo e reforma de escola na zona rural
O ginásio foi construído seguindo os padrões arquitetônicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


No último sábado (12), a Prefeitura de Cocal, em parceria com o Ministério do Turismo, realizou a entrega do Ginásio Poliesportivo anexo ao Grupo Escolar José Gonçalo Pereira, localizado na Agrovila Jacaré I. Durante a solenidade também foi realizada a entrega da referida escola totalmente reformada e ampliada.


“Queremos promover, cada vez mais, o esporte amador na nossa cidade. As crianças que estudam no Grupo Escolar terão mais um local seguro e confortável pra prática das atividades, e toda a comunidade daqui, como as que estão no entorno, ganharão com o local, que servirá para eventos e manifestações culturais”, diz Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

  
O ginásio foi construído seguindo os padrões arquitetônicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Conta com arquibancada, cobertura e vestiários masculino e feminino.


Centenas de pessoas participaram da entrega da obra, que também contou com a presença dos deputados estaduais João de Deus e Francisco Limma, líder do governo na Alepi (Assembleia Legislativa do Piauí) e Secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR), respectivamente, além de vereadores e secretários do município, dentre outras autoridades e lideranças políticas de Cocal e Cocal dos Alves. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC via Blog do Coveiro

Nenhum comentário: