segunda-feira, 28 de março de 2016

OPERAÇÃO

Lavrador é preso por receptação e tráfico de drogas em Cocal
Na residência do suspeito, a polícia encontrou um veículo com placa clonada e registro de roubo, além de 450 gramas de maconha.

Uma operação denominada “Cavalo de Aço” desencadeada em Cocal, pelas Polícias Civil e Militar do município com o apoio da Força Tática da PM de Tianguá, no Ceará, na madrugada deste domingo (27), resultou na prisão de um lavrador identificado como Miguel Carvalho da Silva, de 24 anos, acusado de receptação de veículos roubados e tráfico de drogas.

De acordo com o agente Walter Brune, na residência do lavrador, situada na localidade Sitio dos Pereira, zona rural da cidade, foi encontrado um veículo modelo Fiat Idea, cor cinza, com placa GRR-8431, de Fortaleza-CE, clonada e com registro de roubo. Além disso, com Miguel foram apreendidas 450 gramas de maconha e 106 trouxinhas prontas para comercialização.

Segundo o agente, a polícia chegou até o suspeito através de investigações e denúncias. “Chegamos até ele através de investigações de carro clonado, e denúncias que tinham esse referido veículo, mas não sabíamos que ele estava no tráfico”, contou. 


Miguel foi conduzido para a delegacia de Cocal. “Continuaremos essas operações, porque ainda vai ter outras fases e outros veículos a serem recuperados”, concluiu Walter Brune.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: