quarta-feira, 30 de março de 2016

PARABÉNS RAYLTON!

TJ-PI divulga o resultado preliminar da prova objetiva de concurso e tem buritiense APROVADO; veja a lista
O jovem buritiense Raylton da Silva Cardoso foi aprovado para Analista Judiciário – Apoio Especializado / Enfermagem ficando com uma das duas vagas do concurso para a área.

Raylton Cardoso
Após muita polêmica envolvendo o certame, no final da tarde desta quarta-feira (30) a Fundação Getúlio Vargas divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. Também é possível consultar o gabarito definitivo e fazer consulta individual. O concurso foi realizado no mês de dezembro de 2015, oferecendo 180 vagas. Pelo menos 42,9 mil candidatos participaram.

O concurso estava temporariamente suspenso devido investigações da polícia civil por conta de uma tentativa de fraude que foi descoberta onde uma quadrilha vendia gabaritos oficiais aos candidatos.

“O relatório elaborado pela Polícia, exaure todas as possibilidades de elementos para anular o concurso, porque todos os envolvidos, tanto os participantes quanto os intervenientes, foram identificados e estão afastados do certame. As pessoas foram identificadas, e essas pessoas não fazem parte do elenco de aprovados”, enfatizou o presidente do TJ Raimundo Eufrásio.

Dentre os aprovados está o jovem buritiense, Raylton da Silva Cardoso, filho de Maria José Silva e Riba Cardoso. Raylton ficou em 2º lugar na área de Analista Judiciário – Apoio Especializado / Enfermagem. Nesta área, mais de 2.500 inscritos concorriam a duas vagas.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA TER ACESSO



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Nenhum comentário: