terça-feira, 22 de março de 2016

POLÍCIA

Força Tática apreende arma e munição no litoral do PI; uma pessoa foi presa
O homem recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Uma VTR da Força Tática composta pelo sargento Paulo Roberto, Cabo Luis Paulo e o soldado Dulcirval, foi acionada por volta das 20h desta segunda-feira (21), para atender uma ocorrência de um tiroteio na estrada da Pedra do Sal, na Ilha Grande de Santa Isabel, na altura do bar do Juca.


Os policiais fortemente armados, chegaram na cena da ocorrência e encontraram a pessoa de Jeová de Carvalho Santos, relatando que 4 homens fizeram disparos que o obrigou à abandonar sua moto e sair correndo para escapar dos tiros.

Um dos suspeitos identificado como Zenilson Nascimento Nunes, teve sua casa vistoriada e nela encontrada um carregador de pistola calibre 380 com 09 munições intactas, uma espingarda cartucheira com uma munição alojada no cano, além de duas trouxas de maconha.


Em razão disso, Zenilson recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: