quinta-feira, 24 de março de 2016

POLICIAL

Tiros acabam em apreensão de armas e um preso por tentativa de homicídio
Diante da denúncia e das evidências, foi dava voz de prisão Zenílson Nunes, que foi conduzido para a Central de Flagrantes sob acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Em meio ao tiroteio um homem abandonou sua moto para não ser atingido e morto. Os disparos em via pública aconteceram por volta das 20h de terça-feira (23/03), próximos ao bar do Juca na estrada da praia da Pedra do Sal, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba. Diante do ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, tendo como patrulheiros o cabo Luís Paulo e o soldado Dulcivaldo, seguiu para o local.

Os policiais militares encontraram a pessoa de Jeová de Carvalho Santos, que foi identificado pelos policiais como vítima dos tiros. Ele relatou que quatro homens efetuaram disparos que o obrigaram a abandonar sua motocicleta e sair correndo para não ser atingindo. Após averiguações, os policiais da Força Tática realizaram vistoria na casa de um dos suspeitos, identificado pelo nome de Zenílson Nascimento Nunes, 20 anos de idade.

Com o a intervenção, a polícia encontrou na residência de Zenílson, um carregador de pistola calibre 380, nove munições intactas, uma espingarda cartucheira com uma munição no cano e duas trouxinhas de maconha. Diante da denúncia e das evidências, foi dava voz de prisão Zenílson Nunes, que foi conduzido para a Central de Flagrantes sob acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: