quarta-feira, 9 de março de 2016

PRISÃO

Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando moto no litoral do PI
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado. A moto foi encontrada dentro do matagal, as margens da BR 343.

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança por volta das 15h de terça-feira (09/03) furtando uma moto em frente a uma clínica de exames, na Rua Padre Castelo Branco, Bairro São José, em Parnaíba. O vigilante Francisco Luís disse que estacionou sua moto Honda/CG 125 Titan KS, modelo 2001, de cor vermelha, placa JJP 8102 Brasília (DF), e ao sair da clínica percebeu que não mais a possuía.


Francisco foi em busca de imagens do autor do furto. Após várias averiguações identificou que se trata de “Alfinete”, um vendedor que trabalha no Mercado do Troca-Troca, no Bairro Mendonça Clarck, e que se utilizou de uma chave micha para destravar e ligar a moto. Com a ajuda de um amigo, descobriu ainda que o investigado tinha residência no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, e decidiu procurar.


Francisco avistou “Alfinete” a pé na Avenida Dezenove de Outubro, então resolveu abordá-lo e o imobilizou. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e foi até o local e prenderam Genival Raimundo Machado da Silva, 40 anos, o “Alfinete”, e o conduziram até as proximidades da rotatória do rodoanel, na BR-343. Dentro do mato estava a moto furtada.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: