sexta-feira, 11 de março de 2016

TRABALHO E COMPROMISSO

Quadra esportiva que estava abandonada há 10 anos será entregue pelo prefeito Bernildo Val
A inauguração acontece neste sábado, dia 12, a partir das 16h00 no povoado Coroa de São Remígio. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade.

O que era um sonho está prestes a virar realidade. A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes entrega neste sábado, dia 12, uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar José Lucas Leódido na localidade Coroa de São Remígio. A obra que estava abandonada havia 10 anos, devido a irregularidades da gestão passada, teve os serviços reativados após muita luta e empenho da administração do prefeito Bernildo Val.
O mais novo local para prática esportiva do povoado Coroa de São Remígio.
O mais novo espaço esportivo de Coroa de São Remígio, conta com alambrado, traves com cestas de basquete, iluminação, além de arquibancada. A obra atende uma reivindicação e sonho antigo da população, principalmente da ala jovem da comunidade. Uma grande festa está sendo preparada pelos moradores para receber a comitiva do prefeito. O horário previsto para inauguração é as 16h00. Antes da solenidade oficial de inauguração, haverá partidas de futebol e recreação com participação da comunidade.

A quadra esportiva será entregue neste sábado, dia 12, depois de 10 anos abandonada.
O prefeito Bernildo Val, ressaltou sua satisfação em entregar mais uma obra para a comunidade buritiense, por se tratar de um espaço simples, mas de grande significado. “Agora a comunidade da Coroa terá um local digno para a prática esportiva. Nesta quadra, a comunidade poderá jogar, vôlei, basquete, futsal, além de atendimento para aulas de educação física da escola e do programa Mais Educação”, disse o prefeito.

E O ANTES?
VEJA ABAIXO AS IMAGENS DE COMO O PREFEITO BERNILDO VAL RECEBEU A OBRA!

As imagens mostram o verdadeiro descaso com o dinheiro público e abandono com que a obra foi deixada pela administração da ex-prefeita Ivana Fortes. 
Foi assim que o prefeito Bernildo encontrou a obra quando assumiu a gestão buritiense em janeiro de 2013.

Devido a diversas irregularidades deixada pela gestão passada, a atual administração teve muito trabalho para reiniciar os serviços. Mas, depois de muitos esforços, a obra foi  reiniciada e concluída.
Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: