quarta-feira, 2 de março de 2016

TRABALHO

Bernildo Val visita obra de escola em andamento na zona rural de Buriti dos Lopes
A obra está em estágio avançado e, nos próximos meses será concluída e entregue para a comunidade do povoado Passagem das Canoas.


Acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, e da liderança política Zé Filho, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), visitou na tarde desta terça-feira, dia 01, a obra da unidade escolar Guilherme Portela de Sampaio que está em andamento no povoado Passagem das Canoas. A obra está em estágio avançado e, nos próximos meses será concluída e entregue para a comunidade.


A escola que está sendo totalmente reconstruída, com ampliação em quase 300% de sua área, além de reforma na área existente, terá um investimento de R$ 332.156,46. Os recursos são oriundos da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. O novo espaço educacional contará com salas climatizadas, parque infantil e toda adaptada para funcionar em tempo integral e receber o Programa Mais Educação.

 
De acordo com o prefeito Bernildo Val, as obras em andamento fazem parte de um conjunto de ações estratégicas para melhorar a educação no município. O prefeito lembrou que desde o início de sua gestão que as escolas vêm passando por reconstrução, ampliação e reforma, além de ter climatizado várias delas, na sede e zona rural.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: