quinta-feira, 10 de março de 2016

TRABALHO

Contra a escassez de água, Prefeitura de Caxingó perfura poço no povoado Bom Jesus
“É uma obra de pequeno porte, mas de grande importância para os moradores. Não construímos para chamar atenção, e sim, para buscar solução”, disse o secretário de Administração, Nato Sobrinho.

Preocupada com a escassez de água que várias comunidades do município vem sofrendo, a administração “Construindo Novos Caminhos” que tem a frente a prefeita Rita Sobrinho (PT), iniciou nesta semana a perfuração de mais um poço profundo na zona rural caxingoense. Desta vez, a localidade beneficiada é o Bom Jesus, situada a 3km da zona urbana.


O secretário municipal de Administração, Nato Sobrinho, informou que a obra tem como objetivo, ampliar o sistema de abastecimento das residências da comunidade, já que várias famílias vêm sofrendo há bastante tempo com a falta de água. “É uma obra de pequeno porte, mas de grande importância para os moradores. Não construímos para chamar atenção, e sim, para buscar solução”, disse Nato.

A prefeita Rita, informou que várias comunidades estão sendo beneficiadas com a perfuração de poços e com a instalação de sistema de abastecimento que leva água até as residências, além de ampliações de várias redes de abastecimento.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: