terça-feira, 22 de março de 2016

TRABALHO

Novas obras estão sendo executadas pela administração de Rubens Vieira em Cocal
Obras vêm sendo realizadas desde os primeiros dias de governo da atual gestão municipal.

Uma administração que não para de construir! Assim tem sido a gestão do prefeito Rubens Vieira (PSDB) no município de Cocal. Obras vêm sendo realizadas desde os primeiros dias de governo da atual gestão municipal. “Para a crise, nossa resposta é trabalho”, costuma dizer o prefeito Rubens. Conforme ele, embora haja dificuldades, é preciso buscar novas oportunidades para continuar os trabalhos em prol da população cocalense.


Na tarde da última quinta-feira, dia 17, o prefeito acompanhado do vereador Douglas Lima (PSDB), secretários municipais e assessores, visitou as obras de pavimentação poliédrica de ruas dos bairros São Francisco e Baixa do Mutirão. A comitiva percorreu ainda a zona rural, verificando o andamento das obras de recuperação de estradas e construção de ginásio poliesportivo no povoado Boíba.


Já no domingo, dia 20, Rubens Vieira e os vereadores Douglas Lima e Edilson, estiveram na localidade Segundo Campo, conferindo de perto a finalização da construção de uma praça de uma academia pública de saúde que serão inauguradas em breve. Na comunidade o prefeito foi até o terreno que está sendo preparado para a construção de um ginásio poliesportivo. As obras são reivindicações dos parlamentares que acompanhavam o gestor na visita a zona rural.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: