quarta-feira, 23 de março de 2016

TRABALHO

Prefeito Ricardo Sales visita recuperação de estradas na zona rural de Murici dos Portelas
O prefeito aproveitou para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações.


O prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales (PSD) esteve visitando na última semana, as obras de recuperação das estradas dos povoados Minador e Serragem. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações e sugestões.

As obras incluem 12 quilômetros de recuperação e 05 quilômetros de implantação de novas estradas. A nova estrada do povoado Minador, dará acesso às residências que antes eram totalmente isoladas.

Para o prefeito Ricardo, as obras de recuperação das estradas rurais são importantes para o transporte dos estudantes e também para o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais que residem na região. “Nossa prioridade é proporcionar o bem estar de toda a população com estradas que sejam trafegáveis e de qualidade”, disse o prefeito.

De acordo com Ricardo, os investimentos com as obras estão sendo feito com recursos próprios. A prefeitura utiliza os maquinários do consorcio existente entre os municípios da planície litorânea e o maquinário próprio do município, conquistado através do Programa de Aceleração ao Crescimento – PAC.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom / PMMP

Nenhum comentário: