segunda-feira, 7 de março de 2016

TRABALHO

Prefeitura de Caxingó perfura mais um poço profundo na zona rural do Município
Desde o ano passado que a gestão da prefeita Rita Sobrinho (PT) vem trabalhando nos serviços de melhoramento do sistema de abastecimento de águas em comunidades da zona rural.


A Prefeitura de Caxingó deu início na semana passada à perfuração de mais um poço profundo no Município, desta vez a localidade beneficiada é o Angelim, situada a 16 km do Centro da cidade. Desde o ano passado que a gestão da prefeita Rita Sobrinho (PT) vem trabalhando nos serviços de melhoramento do sistema de abastecimento de águas em comunidades da zona rural.


O secretário municipal de Saúde, Magnum Cardoso e o suplente de vereador Nonato Ovelha, estiveram no local conferindo de perto o andamento da obra. Magnum comentou ainda o esforço da atual administração em ampliar a capacidade de abastecimento de água no Município. “A prefeita tem se esforçado muito para solucionar o problema da falta de água nessas comunidades que mais sofrem com a falta desse líquido tão precioso. Estamos melhorando o abastecimento de águas em várias comunidades e vamos continuar os trabalhos”, disse o secretário.


A prefeita Rita Sobrinho, lembrou que a perfuração desse poço profundo era uma reivindicação antiga dos moradores do Angelim, uma vez que o poço que existia na localidade secou. “Os moradores desse povoado vinham reivindicando um poço, já que o que existia secou e, agora, a Prefeitura está conseguindo atender essa demanda”, disse Rita.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: