terça-feira, 15 de março de 2016

VIOLÊNCIA

Bebedeira entre amigos termina com homem esfaqueado no município de Caxingó
A vítima levou duas violentas perfurações de faca, uma na coxa e outra no abdômen.

Um homem identificado como José Edilson Mota Torres, vulgo "Vamp", de 37 anos, foi socorrido por populares e levado em estado grave para o hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, após ser esfaqueado na tarde deste domingo (13).


Segundo informações repassadas a polícia, a vítima ingeria bebida alcoólica na companhia de um 'amigo', em uma casa localizada às margens da PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, na altura do povoado Taboquinha, zona rural de Caxingó. Em meio a bebedeira, houve uma discussão que resultou na investida criminosa.


A vítima levou duas violentas perfurações de faca, uma na coxa esquerda e outra no abdômen. José Edilson recebeu os primeiros socorros no hospital e foi encaminhado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Devido a gravidade dos ferimentos, os socorristas solicitaram o apoio de uma unidade com suporte avançado (UTI móvel) do Samu de Parnaíba, que resgatou a vitima no meio do trajeto, na BR-343, próximo a cidade de Buriti dos Lopes.

Policiais Militares de Cocal e do GPM de Caxingó, comandados pelo Cap.Ronald, foram informados do ocorrido e estão em diligências no intuito de capturar o agressor.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: