terça-feira, 29 de março de 2016

VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado em casa por encomenda com um tiro no peito no litoral do PI
Uma equipe do Núcleo de Perícia Criminal do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou os procedimentos e removeu o corpo.


O jovem Gewesley Araújo Escórcio, 17 anos de idade, foi assassinado dentro de casa por volta das 14h30 desta segunda-feira (28/03) no conjunto Dom Rufino II, Bairro Rosápolis, em Parnaíba, litoral do estado do Piauí. Segundo o sargento Jesus Carvalho, as informações são de que dois homens bateram na porta da cozinha procurando por Gewesley. Em seguida, bateram na porta de frente e adentraram a casa. Foram até o quarto do jovem e o alvejaram com tiro no peito.


O Gewesley tentou reagir, mas caiu na cama e morreu. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma bicicleta e, após concluírem a execução, foram embora. Os policiais sabem quem é o mandante e o dois acusados da autoria e iniciaram as ações no sentido de capturar os investigados. Uma equipe do Núcleo de Perícia Criminal do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou os procedimentos e removeu o corpo.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: