segunda-feira, 25 de abril de 2016

BENEFÍCIO

Prefeitura inaugura energia elétrica na zona rural do município de Caxingó
Para comemorar o beneficio, as famílias realizaram um pequeno churrasco.

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 22, a rede de energia elétrica do povoado Alto dos Borges, zona rural do município. A obra de quase 300 metros de fiação era o sonho das famílias que estavam sem energia elétrica por mais de 11 anos.

A obra de eletrificação executada irá beneficiar diretamente e tirar do escuro as famílias residentes na localidade, que festejaram a chegada a energia em suas residências. “Todos os governantes prometeram colocar energia aqui, mas somente a prefeita Rita sobrinho chegou e cumpriu”, disse a senhora Francisca do Nascimento.

As famílias emocionadas e alegres com a chegada da tão sonhada energia elétrica, jogaram todas as lamparinas fora e agora já planejam comprar geladeira e TV. Para comemorar o beneficio, as famílias se reuniram a realizaram um pequeno churrasco.

A prefeita Rita Sobrinho prestigiou a inauguração acompanhada do secretário de Administração Nato Sobrinho, secretário de Saúde Magnum Cardoso, vereador Renato das Cajazeiras e do ex-vereador Reginaldo Silva.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: