terça-feira, 5 de abril de 2016

EDUCAÇÃO

Prefeito Bernildo Val empossa professores aprovados em concurso em Buriti dos Lopes
Os professores atuarão nas escolas das zonas urbana e rural do Município.

Um total de 66 professores aprovados em Concurso Público da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, tomaram posse nesta segunda-feira, dia 04, em solenidade realizada no Serviço de Convivência. Os professores atuarão nas escolas das zonas urbana e rural do Município.


Os educadores foram empossados pelo prefeito Bernildo Val e pela secretária de Educação, Nilma Val Romão, inserindo assim oficialmente no serviço público os novos docentes. Após a solenidade oficial, os professores receberam as respectivas lotações e nos próximos já iniciam suas atividades.


O prefeito Bernildo Val, deu boas vindas e parabenizou a todos pela aprovação e posse como servidores efetivos do município. Bernildo disse ainda que confia no trabalho desses novos professores e espera dedicação de todos para ajudar a administração no setor educacional.


O prefeito lembrou também que seu compromisso para com o setor educacional já desencadeou ações como aquisição de novos ônibus escolares, aquisição de novos conjuntos de carteiras escolares, reforma e ampliações de escolas, climatização de escolas na sede e zona rural, melhoria na qualidade da merenda escolar, além desses e de outros benefícios, o município de Buriti dos Lopes paga hoje um dos melhores salários para os professores do estado do Piauí.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!








Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: