quinta-feira, 28 de abril de 2016

FESTA DAS FLORES - BURITI DOS LOPES

Seletiva para escolha das 3 finalistas a Rainha das Flores acontece neste sábado, dia 30 no D’guster
Ao todo, 9 candidatas vão participar desta última seletiva. A Festa das Flores deste ano acontece no próximo dia 07 de maio, com a animação da banda Explosão do Som.

Acontece neste sábado, dia 30, a partir das 19h00 no Restaurante e Pizzaria D’guster em Buriti dos Lopes a última seletiva para a escolhas das 3 finalistas do concurso de Rainha das Flores no ano de 2016. Ao todo, 17 candidatas se inscreveram para participar do concurso e uma primeira seletiva foi realizada no último sábado, dia 23, no auditório do CIEF. Destas, o júri escolheu 9 candidatas que novamente serão julgadas, para que fiquem as três que irão desfilar na passarela no Pirangi Club no próximo dia 07 de maio. A festa será animada pela banda Explosão do Som.


As jovens, Vitória, Elizabete, Karem, Alexandra, Joyce, Lorrana, Tyele, Karla e Mayra, nunca havia participado deste tipo de concurso e mostram suas belezas na passarela pela primeira vez. O promoter Allan Ricardo, responsável pela seleção das garotas, disse que a ideia do New Face (Novo Rosto) é descobrir lindas jovens buritienses que ainda não tiveram a oportunidade de desfilar. A Festa das Flores deste ano está sendo organizada por Kiki Produções e BP Web Mídia, com apoio do Pirangi Club.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: