quinta-feira, 7 de abril de 2016

INVESTIMENTOS

Prefeitura da cidade de Cocal adquire novos equipamentos para UBS’s do Município
Com um investimento de mais de R$ 500 mil, a aquisição se deu através de emenda destinada pelo deputado federal Júlio Cesar (PSD).

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu equipamentos destinados a estruturar as Unidades Básicas de Saúde da região. Com um investimento de mais de R$ 500 mil, a aquisição se deu através de emenda destinada pelo deputado federal Júlio Cesar (PSD).


Entre os equipamentos adquiridos estão mesas ginecológicas, cadeiras odontológicas, computadores, ar condicionado, longarinas, autoclaves, balanças antropométricas, TVs, dentre outros. 


Eliane Carvalho, secretária municipal de Saúde de Cocal, explica que os equipamentos serão entregues às UBS’s a partir da próxima semana. “Sem dúvida, a aquisição desses materiais é de grande importância, pois assegura um melhor atendimento da população e valoriza não apenas os pacientes como também os profissionais que trabalham em nossas Unidades de Saúde”, ressalta a gestora.


“Com a aquisição desses materiais Cocal avança ainda mais na área da saúde pública, garantindo um atendimento mais humanizado e de qualidade aos cocalenses”, finaliza Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom | PMC

Nenhum comentário: