sábado, 23 de abril de 2016

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Em cidade do Norte do PI, suspeitos de assalto são linchados por populares
Não satisfeitos, os moradores ainda queimaram a motocicleta usada pela dupla.

Na manhã desta sexta-feira (22), no município de Matias Olímpio, região norte do Piauí, foi registrado o linchamento de dois suspeitos de assalto. O fato aconteceu na zona rural.

De acordo com informações da população, a dupla estava realizando assaltos às famílias da região em sequência, foram três em menos de uma hora, inclusive chegando a colocar uma arma na cabeça de uma criança para intimidar as vítimas e conseguirem objetos de valor.


Durante a fuga, após um dos assaltos realizados, os suspeitos foram perseguidos e caíram da moto em que estavam. Moradores revoltados resolveram fazer justiça com as próprias mãos e lincharam um dos suspeitos que só não morreu no local porque a polícia chegou a tempo.

Ele foi socorrido em estado grave, colocado na carroceria da viatura policial e levado para o hospital da região e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não satisfeitos, os moradores ainda queimaram a motocicleta usada pela dupla. De acordo com a polícia, os homens seriam da região da cidade de Luzilândia. O outro suspeito teria conseguido fugir.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Nenhum comentário: