terça-feira, 19 de abril de 2016

MATÉRIA ESPECIAL

3ª edição do Rally Engole Lama de Buriti dos Lopes foi um sucesso
A organização do evento ficou feliz com o número de participantes e acredita que o evento só tende a crescer a cada ano.

Aconteceu neste final de semana a terceira edição do Rally Engole Lama, que se iniciou no sábado, dia 16, com a largada promocional na Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes e encerrou na noite do domingo, dia 17, na mesma avenida. O Engole Lama, evento que já entrou para o calendário esportivo da região norte do Piauí, contou com a presença de centenas de pilotos vindos de cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.


O evento idealizado pelo empresário Bruno Igo, contou com o apoio de vários outros empresários, além do apoio das Prefeituras Buriti dos Lopes, Cocal e Bom Princípio do Piauí. O percurso de 160 km pelas cidades de Buriti dos Lopes, Bom Princípio do PI, Cocal e Caxingó foi cheio de muita emoção e adrenalina do início ao fim.

Logo cedo no domingo, um café da manhã foi servido aos participantes que em seguida percorreram algumas ruas de Buriti dos Lopes, para em seguida iniciar o percurso, debaixo de muita poeira e lama. Um almoço foi servido aos participantes na cidade de Cocal. A organização do evento ficou feliz com o número de participantes e acredita que o evento só tende a crescer a cada ano. A jovem Francimarya foi eleita Rainha do Engole Lama 2016.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!

CONCENTRAÇÃO
(Fotos: Frank Cardoso)
















PASSEIO DE APRESENTAÇÃO
(Fotos: Frank Cardoso)






 PERCURSO
(Fotos: Frank Cardoso)










































CHEGADA
(Fotos: Helton Alípio)














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Deve ser muito emocionante fazer trilhas;tenho vontade quem sabe na proxima edição;adorei as fotos

viajante do tempo disse...

terceira vez que participo.TANTO EU COMO OS AMIGOS QUE JA PARTICIPAMOS DE OS 3 ENGOLE LAMA FOI O MELHOR.POREM TEVE SOMENTE UM FATO NEGATIVO .ALIMENTAÇÃO DEIXOU A DESEJAR.POIS NÃO HAVIA COMIDA PARA TODOS OS PARTICIPANTES.PÓREM ANO QUE VEM TENHO CERTEZA QUE A ORGANIZAÇÃO.IRAR REPARAR ESTE QUE FOI O UNICO PONTA NEGATIVO DO EVENTO.PARABENS FOI SHOW