quinta-feira, 7 de abril de 2016

MELHORIAS

Em Buriti dos Lopes, “Zé Galinha” reivindica e prefeito Bernildo Val atende
“Aqui não deixamos pra depois, se o morador reclama e temos condições de atender, procuramos solucionar o problema imediatamente”, disse Bernildo Val.

Um vídeo gravado pelo morador, identificado apenas como “Zé Galinha”, da Travessa Luiz Dias Candeia, bairro Caixa D’água em Buriti dos Lopes chegou até o conhecimento do prefeito municipal Bernildo Val nesta semana. Na gravação o morador reclama da precariedade de sua rua que não é pavimentada e reivindica melhorias.


Como a administração tem sido atenta aos anseios dos moradores, o prefeito Bernildo, convocou a equipe de infraestrutura e autorizou que fosse imediatamente solucionado o problema do morador e dos vizinhos. O maquinário da Prefeitura foi deslocado para o local na manhã desta quinta-feira, dia 07, e estão trabalhando com o descarrego de material e o empiçarramento da rua.

“Aqui não deixamos pra depois, se o morador reclama e temos condições de atender, procuramos solucionar o problema imediatamente”, disse Bernildo Val.


O prefeito lembrou que o problema dessa rua e todas as outras não pavimentadas da cidade são antigos e se agravam neste período chuvoso, e que a administração tem trabalhado para solucionar esses casos, disse ainda que está aguardando a liberação de recursos para iniciar há qualquer momento a pavimentação de várias ruas na zona urbana da cidade.


Além do Fato!

Outro problema na cidade, é que é cada vez mais comum às margens dos riachos que cortam Buriti dos Lopes serem ocupadas por construções de comércios e até moradias. As pessoas passam a ocupar e construir sem nenhum critério técnico. Assim vão fechando as passagens das águas e ocasionando problemas. Com o período chuvoso, as pessoas passam a sentir o peso dessas ocupações, principalmente quando temos fortes pancadas de chuvas. E no final, quem 'paga o papo' é o poder público. Vamos cobrar, mas também vamos fazer a nossa parte. FICA A DICA. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Ze Nascimento disse...

Zé Galinha agora voce grava outro vídeo mostrando o que foi feito. Não seja como os outros que xingam, falam e quando recebem a benfeitoria não falam mais nada ficam caladim.