sexta-feira, 8 de abril de 2016

POLÍCIA

Mulher grávida é assaltada e a Polícia Militar intercepta e captura os acusados
Com os mesmos estava a bolsa da vítima. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

Uma mulher, de 29 anos de idade, grávida de sete meses, e que estava conduzindo uma moto, foi assaltada por uma dupla por volta das 19h de quinta-feira (07/04) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, próximo a escola Centro de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC).


A mulher disse que dois rapazes a abordaram e exigiram sua bolsa, o que anunciou o assalto estava com a mão na cintura por baixo da camisa. Com receio do pior, a mulher entregou sua bolsa. A Polícia Militar foi comunicada.

Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, foi até a casa da vítima e coletou mais informações. Uma guarnição de motopatrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiro o soldado Madson, seguiu no sentido de prender os acusados.


Uma guarnição de motopatraulhamento da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, se encontrava no Bairro Nova Parnaíba na tentativa de capturar a dupla, que foi vista por sua equipe no mesmo bairro. Os policiais conseguiram interceptar a dupla que estava em uma moto Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIG 0061 Parnaíba (PI).


O condutor da moto foi identificado pelo nome de Almir Sousa de Almeida Júnior, 26 anos, o “Loirinho” e um adolescente de 17 anos de idade. Com os mesmos estava a bolsa da vítima. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: