quarta-feira, 6 de abril de 2016

POLICIAL

Polícia Militar prende acusado de vandalismo em cidade no litoral do PI
O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes, e o acusado pelo crime de danos materiais ao patrimônio público, pernoitaria na carceragem daquela distrital.

Giseldo Almeida dos Santos, 24 anos, de endereço não informado, foi detido por volta das 19h desta terça-feira (05) por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Kelson, acusado de causar danos materiais ao bem público. Armado de pedra, o acusado quebrou pelo menos 5 lâmpadas dos postes que ficam bem próximo ao Parnaíba Shopping na avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.


A polícia informou que Giseldo atua como flanelinha no estacionamento da avenida próximo ao Shopping. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes, e o acusado pelo crime de danos materiais ao patrimônio público, pernoitaria na carceragem daquela distrital. Os presos de uma cela coletiva gritavam em coro quando os policiais levavam Giseldo pelo corredor da carceragem à caminho de uma suíte presidencial: “bota esse cabueta aqui com a gente”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: