sábado, 23 de abril de 2016

PRISÃO

Polícia prende acusado de roubo de celular na cidade de Buriti dos Lopes
A prisão do elemento ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), na localidade Espírito Santo de Baixo, zona rural de Buriti dos Lopes.

A polícia de Buriti dos Lopes prendeu em flagrante o nacional Ednaldo Marques Sabino, acusado de ter tomado de assalto o aparelho celular de uma adolescente, que esta, vem a ser filha do fotógrafo da prefeitura de Buriti dos Lopes e blogueiro, Rurik Araújo.

O acusado chegando a DP de Buriti dos Lopes (Foto: Diário Buritiense)
A prisão do elemento ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), na localidade Espírito Santo de Baixo, zona rural de Buriti dos Lopes. O aparelho celular da vítima foi vendido para pessoa de Ricardo Silva dos Santos, o Bolinha, ao preço de R$ 70 reais, que também foi preso acusado de receptação.

O celular roubado foi repassado para companheira de Bolinha, que tinha viajado para Luis Correia em posse do aparelho, o qual foi devolvido na mesma tarde na Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes, na sequencia o caso foi levado para Central de Flagrantes em Parnaíba para conhecimento do delegado Igor da Rocha Gadelha. 

O acusado em frente ao local que foi capturado pela polícia (Foto: Diário Buritiense)
DO ROUBO
A vítima prestou queixa ao delegado informando que por volta das 20h15 da última quinta-feira (21), estava na companhia de duas amigas no cruzamento das ruas Joaquim Santos com Frederico Inácio, no Centro de Buriti dos Lopes, quando passou um homem loiro, alto e magro conversando com outro elemento.

15 minutos depois, este mesmo sujeito voltou ao local vestindo uma jaqueta de capuz com o braço encobrindo o rosto, momento que deu a ordem de assalto. As duas garotas que estavam em companhia da vítima saíram correndo e o celular foi ao chão, sendo juntado pelo ladrão que empreendeu fuga levando o telefone da vítima.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: