sábado, 16 de abril de 2016

RALLY

Inicia hoje (16) em Buriti dos Lopes o evento que marca a 3ª edição do Engole Lama
Neste sábado, uma grande programação de apresentação acontece a partir das 19h00 na Avenida Lívio de Carvalho. PARTICIPE!

Mais um ano de grande sucesso e cheio de muita adrenalina e emoção, é essa a expectativa para a terceira edição do rally Engole Lama, um dos maiores rallys da região. Neste domingo, dia 17, centenas de pilotos terão cerca de 150 quilômetros de trilhas e estradas de terra percorrendo os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Cocal e Bom Princípio do Piauí. Esse ano o evento trará trechos inéditos, sendo cada detalhe planejado com muita dedicação pela equipe organizadora que tem a frente o empresário Bruno Igo.


Cerca de 20 cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão estarão representadas nesse evento que se inicia neste sábado, dia 16, com uma grande programação de apresentação a partir das 19h00 na Avenida Lívio de Carvalho. No local será dada a Largada Promocional, aonde serão repassadas as instruções do percurso, sinalização, regulamento, pontos de apoio, inscrições, venda de camisas, além de encontro de paredões e apresentação das candidatas à Miss Engole Lama 2016.



No último domingo, dia 10, a organização do evento percorreu o percurso realizando a sinalização do trecho. Os interessados em participar desta edição podem fazer suas inscrições no Posto Cidade, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Prepare-se e venha participar do maior evento off-road da região norte do Piauí.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: