domingo, 17 de abril de 2016

RALLY

Multidão acompanha largada promocional da 3ª edição do Engole Lama de Buriti dos Lopes
A largada acontece em Buriti dos Lopes e segue pelos municípios de Bom Principio do Piauí, Cocal, Caxingó, finalizando no final da tarde deste domingo, dia 17, novamente na Avenida Lívio de Carvalho.


Na noite deste sábado, dia 16, foi dada a largada promocional para a 3ª edição do Rally Engole Lama de Buriti dos Lopes. Na Praça da Avenida Lívio de Carvalho, milhares de pessoas assistiram ao evento que entra definitivamente para o calendário esportivo da região norte do Piauí. No local de apresentação, competidores foram chamados para receber numeração, receber orientação do percurso e o público assistiu ao desfile das garotas que competem ao título de rainha do evento.


Todo um cenário foi montado pela equipe de organização e chamou a atenção que quem chegava na Avenida, Uma rampa foi montada e muitos pilotos passaram pelo local já no clima, sentindo a adrenalina que deverá ser a marca do evento. Quatro competidores ficaram responsáveis por levar na garupa das motos as concorrentes ao título de Rainha do Engole Lama e apresentar ao público. Todos foram muito aplaudidos na apresentação. O evento é uma criação do empresário Bruno Igo do Posto Cidade de Buriti dos Lopes.


O percurso de 160 3º Rally Engole Lama será realizado neste domingo com largada prevista para as 8h da manhã. Mais de 300 pilotos devem participar do evento. Motos, quadriciclos, jipes e caminhonete 4x4 estão inscritos nesta terceira edição. A largada acontece em Buriti dos Lopes e segue pelos municípios de Bom Principio do Piauí, Cocal, Caxingó, finalizando no final da tarde deste domingo, dia 17, novamente na Avenida Lívio de Carvalho.

Aguarde matéria completa do evento nesta segunda, dia 18.















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: