quarta-feira, 13 de abril de 2016

SOLENIDADE

Prefeitura de Buriti dos Lopes empossa mais aprovados em concurso público
O prefeito Bernildo Val (PSD) este presente ao evento, juntamente com o vice-prefeito Bruno Pieca, secretários municipais e vereadores.


Na noite desta terça-feira, dia 12, tomaram posse mais 49 aprovados do concurso público da Prefeitura de Buriti dos Lopes. O prefeito Bernildo Val (PSD) este presente ao evento, juntamente com o vice-prefeito Bruno Pieca, secretários municipais e vereadores. A solenidade ocorreu no auditório do CIEF.


Na oportunidade, os novos servidores do Município assinaram o Termo de Posse e, em seguida, receberam as boas vidas da secretária de Administração Dra. Eliane Sousa, do prefeito Bernildo e do vice Bruno. Nesta convocação, os cargos deverão contemplar as áreas da Saúde, Educação e Administração.


“O meu desejo é que cada um de vocês tenham muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas, ao tempo em que os parabenizo pela conquista e que vocês possam se dedicar ao serviço público e ao atendimento com zelo a nossa população e a população dos municípios que necessitarem dos serviços de vocês”, disse o prefeito Bernildo Val.


Familiares e amigos dos aprovados também participaram da solenidade de posse. Nos próximos dias, novas convocações deverão ser realizadas pela administração municipal.


VEJA ALGUMAS IMAGENS DA SOLENIDADE!







Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Márcia disse...

Que legal...quando vai ser a posse dos técnicos que trabalham na saúde?Pois passei,só que sou de Parnaíba e não estou sabendo ainda quando vai ser!Me responda por favor...Obrigado pela atenção