segunda-feira, 4 de abril de 2016

TRANSPORTE GRATUITO

Prefeitura de Buriti dos Lopes entrega carteiras de acesso ao transporte universitário
A administração municipal está oferecendo ônibus totalmente gratuito para alunos dos turnos manhã, tarde e noite.

Na manhã de sábado, dia 02, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou um evento no auditório do CIEF para realizar a entrega das carteiras do transporte universitário. A ideia da gestão municipal é para melhor organizar a condução dos universitários do Município até a cidade de Parnaíba. As carteiras foram entregue gratuitamente aos usuários dos ônibus.


As carteiras possuem uma plataforma que é possível identificar todas as informações cadastrais do aluno que está sendo transportado. Mais de 300 alunos estão sendo beneficiado com essa ação da administração municipal. A prefeitura está oferecendo ônibus para alunos dos turnos manhã, tarde e noite.


O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereador Odemil Val, presidente da Câmara Municipal Sancho Escórcio, e as secretárias de Educação Nilma Val Romão, de Administração Dra. Eliane Sousa participaram do evento.


Bernildo lembrou que mesmo não sendo um serviço de responsabilidade da Prefeitura, sua administração faz questão de criar condições para proporcionar esse transporte totalmente gratuito aos estudantes universitários e de cursos técnicos de Buriti dos Lopes.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: