quarta-feira, 27 de abril de 2016

VIOLÊNCIA

Casal tenta matar homem a tiros na porta de casa em cidade no litoral do PI
A moto era conduzida por um homem que usava capacete e foi quem efetuou os disparos. Na garupa estava uma mulher sem capacete.

Homem sentado na frente de casa é surpreendido a balas.  Jean de Carvalho dos Santos, 31 anos, foi atingido com dois tiros no braço esquerdo e um tiro na perna direita às 22h25 de terça-feira (26/04), no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O local fica por trás da igreja de Santa Isabel.

Segundo informou o subtenente da Polícia Militar Vilamar Alves, a vítima relatou que um casal chegou em uma moto Biz, de cor preta, e foi logo atirando contra o mesmo. A moto era conduzida por um homem que usava capacete e foi quem efetuou os disparos. Na garupa estava uma mulher sem capacete.

Imagem do dia 14/02 quando Jean Santos chegava ao HEDA depois de ter sido baleado.
Questionado sobre quem teria realizado a tentativa de homicídio, Jean Santos disse que não conseguiu identificar ninguém. Da mesma forma os parentes da vítima não conseguiram identificar, embora um dos irmãos tenha tentado correr atrás do casal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Jean de Carvalho dos Santos foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não corre risco de morte.

Esta é a segunda vez que tentam contra de Jean Santos que já foi baleado no domingo (14/02) na Rua Miguel do Nascimento, Bairro Floriópolis, em Parnaíba, mais precisamente na localidade Morro do Carcará. Nesta investida foi atingido com um balaço nas pernas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: