terça-feira, 3 de maio de 2016

A TRADIÇÃO ESTÁ DE VOLTA!

Definida as 3 finalistas para o concurso de Rainha das Flores em Buriti dos Lopes
O evento que vai escolher a rainha do ano de 2016 acontece neste sábado, dia 07, a partir das 22h no Pirangi Club. A animação do evento ficará por conta do Bonde da Pegação e Banda Explosão do Som.

Aconteceu no último sábado, dia 30, no Restaurante e Pizzaria D’guster em Buriti dos Lopes a última seletiva para a escolhas das 3 finalistas do concurso de Rainha das Flores no ano de 2016. Ao todo, 17 candidatas se inscreveram para participar do concurso e uma primeira seletiva foi realizada em 23 de abril, no auditório do CIEF. Destas, o júri escolheu 9 candidatas que novamente foram julgadas por 12 jurados.


Ao final, três se classificaram e irão desfilar na passarela no Pirangi Club no próximo dia 07 de maio. As escolhidas foram as jovens Karla, Karem e Vitória. A festa será animada pelas bandas Bonde da Pegação e Explosão do Som. O promoter Allan Ricardo, responsável pela seleção das garotas, disse que a ideia do New Face (Novo Rosto) é descobrir lindas jovens buritienses que ainda não tiveram a oportunidade de desfilar. A Festa das Flores deste ano está sendo organizada por Kiki Produções e BP Web Mídia, com apoio do Pirangi Club, Prefeito Bernildo Val, Grupo Alves, Serve Mais, D’guster, Alípio do Gelo e Gerôncio do Black.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: