segunda-feira, 23 de maio de 2016

AÇÃO POLICIAL

Operação Cocais prende 11 pessoas no norte do Piauí
A ação que teve início na sexta-feira (20) e terminou na madrugada de sábado (21), fiscalizou pessoas e veículos nos municípios de Cocal, Cocal dos Alves e nas localidades Campestre, Tucuns e Jabuti.

A Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e Polícia Civil realizaram, no último final de semana, Operação Cocais que resultou na prisão de 11 pessoas no Norte do Piauí. A ação que teve início na sexta-feira (20) e terminou na madrugada de sábado (21), fiscalizou pessoas e veículos nos municípios de Cocal, Cocal dos Alves e nas localidades Campestre, Tucuns e Jabuti.


A ação se deu após levantamentos apontarem a possibilidade de que o local fosse destino de veículos roubados, além da grande ocorrência de crimes de trânsito, revelando a necessidade de levar segurança aos moradores das localidades. As abordagens foram realizadas nas vias urbanas e nas estradas de acesso, bem como em lojas de vendas de veículos.


Dois homens foram presos, cada um com uma motocicleta Honda Bros roubada, que foram apreendidas e poderão ser restituídas aos seus proprietários. Ainda dois indivíduos foram presos por conduzir veículo sob efeito de álcool e outras sete pessoas detidas por crimes diversos, como uso de documento falso e dirigir em via pública sem possuir CNH gerando perigo de dano.


Durante a operação, a Polícia Rodoviária Federal ocupou toda a região, garantindo a presença de uma força de segurança à disposição da sociedade, executando parceria com a Polícia Civil e com o Ministério Público do Estado do Piauí no combate à criminalidade. Ao todo, com 72 veículos e 86 pessoas fiscalizadas, houve 11 prisões, 2 motocicletas recuperadas e 9 veículos recolhidos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: