terça-feira, 17 de maio de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO

Buritienses radicados em Brasília oferecem churrasco para prefeito Bernildo Val
Antes do churrasco, foi realizada uma partida de futebol entre os Buritienses e o Clube da ASSEFE (Associação dos Servidores do Senado Federal).

Dezenas de buritienses radicados em Brasília, liderados por Ezequiel Lima, popularmente conhecido como Kiel, oferecem no último sábado, dia 14, um churrasco ao prefeito Bernildo Val (PSD) e seu vice Bruno Pieca (PSB). Antes do delicioso churrasco, foi realizada uma partida de futebol entre os Buritienses e o Clube da ASSEFE (Associação dos Servidores do Senado Federal).


Segundo Kiel, o momento serviu para estreitar a relação entre o prefeito e os buritienses em Brasília e uma forma de agradecer a boa administração que Bernildo vem realizando no município de Buriti dos Lopes. O prefeito falou aos presentes e organizadores do evento e agradeceu pelo carinho e receptividade não só dos buritienses, bem como dos servidores do Senado Federal que participavam do evento.





 VEJA OUTRAS IMAGENS











Fonte: ASCOM / PMBL

4 comentários:

GERSON SANTOS disse...

PENSE NUM PREFEITO POPULAR ESSE DO BURITI VIU......
O CARA É DOS BONS AONDE ANDA O POVO ABRAÇA O HOMEM.
PARABÉNS BERNILDO PELA PELA ADMINISTRAÇÃO NO BURITI.

raimundo silva disse...

eita porra é isso q deixa a oposição maluco. até em brasilia os buritienses reconhecem o trabalho do prefeito na cidade deles. neh todo mundo q ganha uma festa dessa não. é isso galera muito bom o reconhecimento.
enquanto o povo abraça o bernildo, a oposição esperneia sem querer aceitar.
mas como diz o ditado: o choro é livre.

Luiza Lima disse...

Enquanto o Bernildo Val recebe o reconhecimento dos seus conterrâneos em Brasília o homem já chegou mostrando força. Hoje já foi no povoado Carrasco entregar bicicletas para estudantes daquela comunidade e regiões vizinhas e no sábado o PREFEITO MÁQUINA já inaugura mais uma obra na cidade. Uma quadra poliesportiva coberta serão entregue para os buritienses.
É TRABALHO E MAIS TRABALHO...
JÁ QUEM NÃO TRABALHA, PASSA O DIA FOFOCANDO EM BANCO DE PRAÇA ENQUANTO OS ALUNOS PENAM.

Fabio Nunes disse...

prefeito aí é dos bons! é sucesso em qualquer lugar.