sexta-feira, 20 de maio de 2016

E AS INAUGURAÇÕES NÃO PARAM!

Bernildo Val inaugura ginásio esportivo coberto neste sábado, dia 21 em Buriti dos Lopes
O mais novo espaço esportivo da cidade receberá o nome de Centro de Atividades Esportivas e Culturais (CAESC) Prefeito Francisco das Chagas Val, o “Chico Val”, por seu histórcio de relevantes serviços prestados à população.


Dando sequencia a sua maratona de inaugurações no município de Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val (PSD) inaugura neste sábado, dia 21, a partir das 16h00 no bairro Outro Lado da Passagem, o primeiro de 4 ginásios cobertos que estão sendo construído pela sua administração na sede e zona rural. A obra que será entregue para a população buritiense amanhã, foi construída ao lado do CIEF e beneficiará não somente aos estudantes daquela instituição, mas também as comunidades da Mala Velha, Outro Lado da Passagem e regiões vizinhas.


O mais novo espaço esportivo da cidade receberá o nome de Centro de Atividades Esportivas e Culturais (CAESC) Prefeito Francisco das Chagas Val, o “Chico Val”, por seu histórico de relevantes serviços prestados à população.

A obra construída com recursos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) será de grande importância para os jovens desta cidade. “Os nossos estudantes e os jovens da região do Outro Lado da Passagem, não precisam mais sair daqui para jogar em outros lugares, pois com esse espaço esportivo, será mais fácil realizarem suas práticas esportivas perto de casa”, disse o prefeito Bernildo Val.


Com uma administração elogiada pela maioria da população buritiense, mesmo com as dificuldades que o país vem enfrentando, o prefeito continua construindo e inaugurando.


O ginásio, além de cobertura, conta ainda com arquibancadas nos dois lados, vestiários, banheiros, iluminação, alambrados e espaço para estacionamento. A obra está orçada em R$ 469.172,46. A expectativa é que milhares de pessoas comparecem ao local que está sendo preparado para receber uma grande festa com direito à música ao vivo.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: