terça-feira, 24 de maio de 2016

INSEGURANÇA

Sem segurança pública, bandidos fazem a ‘festa’ no município de Buriti dos Lopes
Os moradores estão assustados com o aumento da criminalidade e a frequência de roubos e assaltos que vem acontecendo na região.


A onda de assaltos, arrombamentos e tentativas de furtos voltam a tomar conta do município de Buriti dos Lopes. Sem segurança pública para combater a criminalidade, os bandidos fazem a ‘festa’ e a população vive assustada. Só no povoado Estreito, nas últimas 48 horas, dois arrombamentos foram registrados. Ainda no último final de semana, algumas tentativas de roubos de motos também foram registradas na sede e zona rural.

Na noite desta segunda-feira, dia 23, o alvo de arrombamento foi uma oficina. A ação dos elementos só foi notada minutos depois, quando o proprietário, Raimundo Nonato de Carvalho chegou ao local.

Ao perceber o local totalmente revirado, “Kiko” como é conhecido no povoado, constatou que uma das janelas da casa havia sido violada. De acordo com informações, do estabelecimento foram levados uma quantia em dinheiro, mas o valor ainda não foi apurado. Várias peças de motos também foram furtadas.

O arrombamento aconteceu por volta das 20h30, logo após, o proprietário acionou a polícia, na tentativa de localizar os ladrões, que ainda não foram encontrados. A polícia continua em busca de suspeitos. Os moradores estão assustados com o aumento da criminalidade e a frequência de roubos e assaltos que vem acontecendo no povoado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte / Fotos: Alan e Delane

Nenhum comentário: