quarta-feira, 4 de maio de 2016

MELHORIAS

Prefeita Rita Sobrinho participa de reunião no SEINFRA e anuncia obras para Caxingó
Dentre as principais pautas, destacamos algumas melhorias na área de infraestrutura.

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) participou na última semana, de uma reunião com a deputada estadual e atual secretária de Infraestrutura do Piauí, Janaínna Marques (PTB). Na ocasião, foram discutidos vários assuntos de interesse do Município.

Dentre as principais pautas da reunião, destacamos algumas melhorias na área de infraestrutura que o Município irá receber nas próximas semanas como a recuperação da estrada vicinal que liga os povoados Morada Nova a Mucambo.


Outra grande conquista para o Município, será a pavimentação de 5.000m2 de calçamento para algumas ruas da zona urbana e também para o bairro Curralinho, distante 2km do Centro da cidade. A deputada Janaínna que já foi ex-prefeita de Luzilândia, disponibilizou ainda os serviços do Hospital Regional de Luzilândia para o Município em casos de realizações de cirurgias.

Rita Sobrinho estava acompanhada do secretário de administração Nato Sobrinho, presidente da Câmara Zé dos Remédios, presidente do PTN no Município Francisco Moreira, do procurador do Município Bruno Fontenele, da pré-candidata a vice-prefeita Ilvanete Beltrão (PTB), do presidente do PTB de Caxingó Carlos Alberto “Carlim do PTB” e do empresário Solon Silva.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: