terça-feira, 3 de maio de 2016

POLICIAL

Na presença da polícia, homem joga droga fora e acaba preso no litoral do PI
Para os policiais o acusado alegou que a droga era para seu próprio consumo.

Resultado de uma denúncia anônima, o serviço reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu Jean Silva Gonçalves, 35 anos, por volta das 14h30 desta segunda-feira (02/05) em sua residência na Rua da Bibiana, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba, sob a acusação de tráfico de drogas.

Os policiais militares do Serviço Reservado receberam a denúncia de que estava sendo vendida droga na casa de Jean Gonçalves e se deslocaram para o endereço. No destinatário citado havia uma significativa movimentação de pessoas saindo e entrando na residência. Diante disso, os militares passaram a observar os detalhes e resolveram fazer a abordagem.

Os policiais chamaram o dono da casa, que demorou atender à solicitação. Na oportunidade um soldado viu Jean jogando um saco de cor preta para dentro do terreno do vizinho. Após averiguação foi constada que se tratavam de duas pedras de crack e uma balança de precisão.

Depois de uma inspeção foram encontrados três celulares da marca LG, Samsung e Sony; além de um relógio Invicta, um notebook Acer e a importância de R$ 170,00 em dinheiro. Em seguida de tais constatações, o Serviço Reservado, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, fez a prisão de Jean que foi levado para a Central de Flagrantes, junto as apreensões. Para os policiais o acusado alegou que a droga era para seu próprio consumo.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: