quarta-feira, 11 de maio de 2016

POLICIAL

Homem é capturado pela Polícia Militar após furtar e fugir de uma loja
Como o objeto, produto do flagrante, foi encontrado, os policiais militares conduziram o acusado para a Central de Flagrantes.

Após a realização de um furto, a Polícia Militar prendeu Wantuí Jesus, por volta das 10h desta segunda-feira (09/05) nas imediações do mercado do Troca-Troca, no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. Segundo o sargento Leonardo Sousa, sua equipe composta ainda pelo cabo J.Júnior e o soldado Hilton, recebeu a informação de um furto de um aparelho celular em uma loja da Rua Marques do Herval, centro de Parnaíba.


A atendente informou aos policiais, que o homem colocou a mão dentro da vitrine e fugiu com o celular. Dotados de informações referentes aos trajes e aparência do ladrão, os policiais começaram a investigar e conseguiram abordagem Wantuí. Após uma revista o celular foi encontrado com o suspeito.

Wantuí informou que é de Brasília; mas, atualmente, está morando no Bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande. Como o objeto, produto do flagrante, foi encontrado, os policiais militares conduziram o acusado para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: