segunda-feira, 23 de maio de 2016

POLICIAL

Homem rouba veículo, colide em duas motos, foge e colide em um carro
Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Moisés, realizou a perícia no local do acidente.

Uma mulher foi assaltada por volta das 07h desta segunda-feira (23/05) na Rua Anhanguera, Bairro Pindorama, em Parnaíba. O assalto aconteceu quando Ida Maria Carvalho Santos, deixou sua filha na escola Alpha Kids, no cruzamento das ruas Benedito dos Santos Lima com Anhanguera.


Um homem anunciou o assalto e tomou o carro Fiat/Siena Attractiv 1.4, modelo 2014, de cor vermelha, placa OVX 0484 Parnaíba (PI). Na oportunidade em que fugiu pela Rua Benedito dos Santos, colidiu em duas motocicletas e fez vítimas com danos materiais. A Polícia Militar foi comunicada.


Ao chegar na Avenida Armando, seguiu rumo a Igreja de São Sebastião e adentrou a Rua Afonso Pena e colidiu em um Fiat/Palio Fire Flex, modelo 2007 de cor vermelha, placa NHV 4226 Murici dos Portelas (PI), conduzido por Valdir Moreira dos Santos, 39 anos. Com a colisão tiveram somente danos materiais.


O homem acusado de assalto foi identificado como Alan Henrique Pereira da Costa, residente no Bairro Piauí. Ele tentou fugir; mas foi capturado por populares e preso por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Antônio. Em seguida, Alan Henrique foi conduzido para a Central de Flagrantes. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Moisés, realizou a perícia no local do acidente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: