terça-feira, 3 de maio de 2016

SAÚDE

Prefeitura de Caxingó adquire novos equipamentos para UBS’s do município
A prefeita frisou que com esta aquisição, Caxingó avança ainda mais na área da saúde.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu na manhã desta sexta-feira (29), equipamentos destinados a estruturar todas as Unidades Básicas de Saúde do município. Com um investimento de mais de R$ 400 mil, a aquisição se deu através de emenda destinada pelo ex-deputado federal Jesus Rodrigues.

Entre os equipamentos adquiridos estão mesas retangulares para reuniões, cadeiras de rodas, ultrassom odontológico, estante de aço, carro maca, mesa para escritório, mesa para exame clinico, biombo triplo, foco clinico, oximetro de pulso, TVs, dentre outros.

De acordo com Magnum Cardoso, secretário municipal de saúde, os equipamentos serão entregues às UBS’s a partir da próxima semana. “Sem dúvida, a aquisição desses materiais é de grande importância para o município, pois assegura um melhor atendimento a população e valoriza não apenas os pacientes como também os profissionais que trabalham em nossas Unidades de Saúde”, frisou Magnum.

A prefeita Rita Sobrinho destacou que com esta aquisição, Caxingó avança ainda mais na área da saúde pública, garantindo um atendimento mais humanizado e de qualidade aos usuários caxingoenses.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom / PMC

Nenhum comentário: