quinta-feira, 16 de junho de 2016

ACIDENTE

Van com 14 pessoas tomba na BR 343 no município de Caraúbas do PI
Uma equipe do SAMU de Cocal foi acionada e prestou os primeiros socorros às vitimas e as encaminhou ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Uma van modelo Mercedes-Benz Sprinter 413, de cor branca, que faz linha de Parnaíba a Teresina no transporte de passageiros, era ocupada por 14 pessoas quando tombou na altura do KM-93, da BR 343, no povoado Pólo Norte, zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15/06), por volta das 18h45min, e deixou o saldo de três feridos.


Segundo o condutor da van, identificado como João de Deus Sousa França, de 41 anos, o acidente foi provocado por conta de problemas mecânicos. "A gente ia voltando pra Parnaíba quando o carro quebrou a barra de direção". Diante do impasse o veiculo perdeu o controle, invadiu a mão contraria, saiu da pista e só parou depois de bater contra algumas árvores.


O motorista João de Deus se queixava de fortes dores na região torácica e nas costas. Já a senhora Geíza Maria Silva dos Santos, de 35 anos, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda; enquanto a senhora Maria Aradir Silva, de 40 anos, estava com suspeita de fratura no braço esquerdo. Os outros passageiros saíram praticamente ilesos. 


Uma equipe do SAMU de Cocal foi acionada e prestou os primeiros socorros às vitimas e as encaminhou ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Wenddel Veras - Blog do Coveiro

Nenhum comentário: